quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nota de Esclarecimento
Partido Socialismo e Liberdade Alagoas
O Partido Socialismo e Liberdade vem a público manifestar a sua absoluta estranheza com as declarações da candidata Nadja Baía (PPS) a Prefeitura de Maceió no debate da TV, na última segunda-feira, quando afirmou que o PSOL estaria coligado com o PSD do candidato a prefeito Rogério Farias na cidade da Barra de Santo Antônio.

“Olhe minha filha” (sic), se algo de irresponsável aconteceu em Barra de Santo Antonio, com certeza, não somos nós do PSOL que iremos responder.

Na realidade o partido aprovou uma posição clara: que iríamos concorrer com candidatura própria no referido município e lamentavelmente fomos surpreendidos com a divulgação desse monstrengo de coligação após a convenção realizada no referido município. Imediatamente, convocamos os membros da Comissão provisória do PSOL, comunicamos a destituição dos mesmos como dirigentes e comunicamos também ao senhor Rogério Farias, candidato a Prefeito.


Após tomar conhecimento da irregularidade do ato, o senhor Rogério Farias nos garantiu que retiraria imediatamente a referência ao nosso Partido na ata da sua convenção tendo em vista a não entrega desse documento para a Justiça Eleitoral.

Diante do exposto, esclarecemos a população em geral, que o Partido Socialismo e Liberdade não reconhece a participação do PSOL nessa coligação e comunica que irá tomar todas as medidas políticas e jurídicas cabíveis para denunciar essa medida que se constitui numa fraude eleitoral.

Por outro lado, informa também que se algum candidato a Vereador se intitula como do PSOL, informamos que iremos tomar todas as medidas políticas e jurídicas cabíveis para que esse ou esses percam seu mandato por total irregularidade e irresponsabilidade.

Maceió, 02 de outubro de 2012

Mario Agra
Presidente Estadual do PSOL Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.