quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Nota pública

O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, em Maceió, vem de público informar a todo eleitorado de nosso município que decidiu acolher o pedido de investigação sobre o candidato a vereador Guilherme Soares, bem como o encaminhamento do seu nome para a Comissão de Ética, para o fim de que se dê encaminhamento a todos os procedimentos legais e regimentais cabíveis, mas garantida a Ampla Defesa.

Cumpre destacar todo o rigor de nossos critérios no processo de seleção para disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Maceió, que o filiado em questão, ainda que com pouco tempo de atividade partidária, preencheu os requisitos necessários, inclusive com seu currículo profissional, por isso o PSOL está surpreso com as diversas acusações surgidas.


Diante disso, a direção decide acolher as diversas denúncias presentes nas redes sociais, noticiários e de filiados acerca do citado candidato e, desde já, tomar as medidas cabíveis.

O PSOL espera, sinceramente, que essa medida sirva de exemplo para outras organizações partidárias que se recusam a proceder da mesma forma com seus membros que, no intuito de conquistarem um mandato, são acusados de práticas condenáveis, inclusive pela população brasileira.

O Partido Socialismo e Liberdade em nenhum momento temerá a ousadia de investir em novos nomes que possam de fato ajudar as transformações necessárias em nosso País, nosso Estado e nossa Maceió. Do mesmo modo, o PSOL não se omitirá em tomar medidas duras contra quem quer que seja, quando tentar nos envolver em práticas de corrupção ou tentar barrar o nosso avanço no sentido da construção de uma sociedade justa e igualitária.

                                                                 Maceió, 02 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.