segunda-feira, 9 de julho de 2012


Eu sou carioca e fecho com Marcelo Freixo
Jingle de Caetano Veloso para Marcelo Freixo PSOL 50 Prefeito
Por Roberto Robaina
"pois a cidade está vendida
e o povo está vendado
alegria de mentira
passa no noticiário
mas eu não sou otário
e eu quero entender
a verdade que se passa
mas não passa na TV
Então eu não aceito
Eu não me rebaixo
O buraco está ficando 
cada vez mais para baixo"




Jingle sensacional do meu amigo e camarada Marcelo Freixo, candidato à Prefeitura do Rio. Aqui estou com esta mesma missão, disputar a Prefeitura de Porto Alegre, mobilizar nossa militância, ir para as ruas e para as redes, conquistar a cidade para as nossas ideias, para o voto no 50.


Caetano Veloso empresta sua voz e energia ao projeto de mudança no Rio e no Brasil. 


Orgulho de ser PSOL 50!


Para ouvir o jingle de Caetano Veloso para Marcelo Freixo PSOL 50 Prefeito: http://marcelofreixo.com.br/portal/jingle.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.