segunda-feira, 6 de junho de 2011

A batalha jamais pelejada da revolução
Por Rick Márcio Souza Pereira

Está chegada a hora de proclamarmos e conclamarmos com a soberana voz do povo trabalhador, o orgulho de ser cidadão e o orgulho de lutar pelo pão e de saber que a luta pelas classes jamais será mera ilusão.
A nossa história contemporânea passa por um momento em que pode ser nomeado da seguinte forma: A batalha jamais pelejada da revolução, este tema resume-se na coragem, força, e atitude de lutar contra a ditadura e os impactos opressores da tirania corrupta.
Em especial ao povo líbio que tem chamado atenção não só de sua nação, mas também tem servido de tão grande exemplo para o mundo inteiro, fazendo-nos refletir que é possível sim erguermos a bandeira revolucionária, contra o  perverso e assassino Kadaffi.

Ho humanidade! Não podemos deixar que o erro do genocida Kadaffi tome conta da população Líbia . Ho humanidade! Vamos todos unir as nossas forças, para que este vírus letal não se prolifere e se alastre sobre todo o planeta Terra  levando-nos à beira da loucura.
É mui lindo ver o tão belo interesse da juventude Líbia que sai pelas ruas das cidades, com suas caras pintadas e com os símbolos de paz e amor em suas mãos erguendo as suas bandeiras, nessa tão e honrada batalha jamais pelejada pelas mudanças e melhoras sociais do século XXI.
Fora Kadaffi! Articulado de grandes burguesias capitalistas e imperialistas que só se locupletam do petróleo e do gás e além de colabora para a tão grande destruição dos ecossistemas marinho no golfo do México.
Entre eles temos a British petruleum, Repsol, a francesa total, a empresa Italiana eni e a Austríaca om  que exploram o negócio dos hidrocarburos e os EUA como um bom sócio do hipócrita Kadaffi.
 

A revolução Líbia, não é só a revolução dos líbios, mas sim a revolução de toda a classe trabalhadora, ela é a revolução mundial do momento em que vivemos, ela é uma nova era de transições contra o coração podre do sistema.
Convoco a todos os cidadãos brasileiros e brasileiras a participarem juntamente conosco muçulmanos brasileiros, árabes, líbios, egípcio e palestinos a fazer a divulgação do bem-estar da igualdade social entre todos os habitantes do planeta Terra.
Alertem a todos através do facebook, twiter, e-mail, estas imagens para que todos saibam que pessoas como crianças e pais de famílias estão morrendo por causa da tirania do sanguinário Kadaffi.
 

Só assim poderemos revolucionar o mundo e também a nossa America Latina que está decaída por causa dos falsos revolucionários hipócritas, que já estavam camuflados há muito tempo aqui dentro da America do sul.
Homens que eram vistos como heróis e até admirados um certo tempo, agora estão unidos com o imperialismo a favor da tirania agora o que nos resta ó povo da America latina é fazermos a revolução que nem o povo da  Líbia que nos encoraja e nos engaja nesta esplêndida e brilhante jornada revolucionária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.