sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeitura envolvida em novo escândalo
Da Redação do Diário da Manhã
O vereador Elias Vaz (PSol), denunciou evidências do envolvimento do Secretário Municipal de Compras e Licitações, João de Paiva Ribeiro, com a empresa prestadora de serviços para Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) no setor de manutenção de caminhões, conhecida como CCM-Comércio de Peças Ltda. Após denúncia anônima, Elias cruzou dados de empresas registradas em nome de Marli Ribeiro, sócia majoritária da CCM e de outras registradas em nome do secretário João de Paiva Ribeiro.
A partir daí, o vereador conseguiu comprovar a existência de vínculo formal entre os dois, pois em alguns casos aparecem como sócios entre si. Os resultados apontam para quatro empresas envolvendo os nomes de João de Paiva Ribeiro e Marli Ribeiro que levam a um mesmo caminho.
De acordo com a investigação feita pelo vereador, a empresa de nome CCM-Comércio de Peça Ltda, que atualmente realiza serviços na manutenção de caminhões da Comurg, está em nome de Marli Ribeiro, com 90% do capital e Eliane Faria do Carmo com os outros 10% restantes. A empresa localiza-se na Rua Quintino Bocaiuva, 1579, Campinas, com filial na Avenida Marginal Norte, 155, Quadra E-VM LT 01, no Setor Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.