sexta-feira, 10 de junho de 2011

Corrupção braba no GDF
Saiu do Blog do José Seabra http://www.notibras.com.br/novo/
Abimael faz limpeza para não afundar na lama
Secretário convence governador a exonerar o adjunto Luiz Antônio Moretti e mais duas assessoras
O secretário de Publicidade do Governo do Distrito Federal, Abimael Nunes, conseguiu convencer o chefe Agnelo Queiroz a demitir Luiz Antônio Moretti, secretário-adjunto. Egresso da paulcéia e com um pé em Brasília há oito anos, Moretti era tido até agora como o homem do PT nacional na administração da polpuda verba de propaganda do Buriti.
- Ou cai ele ou escorrego eu. E se eu escorregar, não vou querer afundar na lama que trouxeram da Esplanada dos Ministérios", disse o secretário em conversa a portas fechadas com o governador nesta terça-feira 31.
Moretti, ex-braço direito de Luiz Gushiken na Secretaria de Comunicação da Presidência da República, no primeiro governo Lula, foi condenado junto com outros assessores do então ministro, a ressarcir os cofres públicos em 4 milhões 500 mil reais, numa história confusa de superfaturamento de cartilhas.
Com a saída do secretário-adjunto, também arrumam as gavetas as publicitárias Solange e Carol, levadas por Moretti, mas que, sem conseguir se ambientar à política de austeridade de Abimael Nunes, perderam o pouco espaço que imaginavam conquistar.
As exonerações do trio serão publicadas no Diário Oficial nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.