sexta-feira, 17 de junho de 2011

Linha circula entre Arapoanga e o centro do Plano Piloto. Cobrador teve que chutar porta para que ela fechasse
Por Tatyana Luz

O link da reportagem abaixo, trata-se de um vídeo flagrado por um morador do Arapoanga. Esse fato é uma de tantas humilhações que nós moradores do Arapoanga sofremos em nosso cotidiano. Hoje mesmo com todo o frio que faz pela manhã o ônibus que vim estava sem uma janela e todo aquele vento frio entrava pela janela, sem contar que passei a viageminteira espirrando por causa da sujeira do veículo, muito pó cumulado que quando o ônibus estra em movimento e ainda com a falta de uma janela contamina nossas vias aéreas. São veículos com apenas 2 (dois) anos de uso, os quais nunca tiveram umaEntão, pagamos a passagem mais cara do país para ficarmos doente, depender da péssima saúde pública e gastar horrores com remédios. 

Após os veículos da Coopatram ficarem mais de 2 (dois) meses no depósito do Detran, em BRs na Polícia Rodovíaria e presos nas próprias garagens por causa de multas, multas estas não divulgadas a toda população causadas por flagrantes de motoristas transportando passageiros sem a Carteira Nacional de Habilitação D e muito menos treinamento  para transportar vidas, além de excesso de velocidade e muitas outras atrocidades. Esta cooperativa fere com todos os Direitos do Cidadão e continua prestando serviço ao GDF. Até quando? Eu respondo... até quando um veículo destes da linha Arapoanha/Plano Piloto com 130 passageiros sofrer um acidente grave e morrer todo mundo... GDF, depois não diga que a população não informou, não buscou e não manifestou por seus Direitos. A população já encaminhou abaixos assinados, já queimou ônibus em BR, já invadiu a garagem, já chamou reportagem (inúmeras) para mostrar a realidade, porém nada foi feito, existe um Comitê de TRansporte em Planaltina/DF que encaminha as demandas ao DFTRANS e só recebe a resposta que estão estudando projetos. Enquanto os "estudiosos" vão estudar em seus veículos particulares, a população aguarda pelo pior. Então, informo a todos os moradores que aguardem o pior acontecer para termos a esperança de que um dia pagaremos por um transporte decente.
Internauta registra ônibus circulando com a porta aberta em Brasília
Linha circula entre Arapoanga e o centro do Plano Piloto.
Cobrador teve que chutar porta para que ela fechasse.
Um ônibus que faz a linha 616.2, que liga Arapoanga ao Plano Piloto, circulou com a porta traseira aberta durante grande parte do trajeto. O cobrador teve que chutar a porta para que ela fechasse.
Nota da redação: a reportagem do G1 entrou em contato com a empresa responsável pela linha e aguarda retorno
Fonte: http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/06/internauta-registra-onibus-circulando-com-porta-aberta-em-brasilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.