quinta-feira, 16 de junho de 2011

Greve dos funcionários públicos de Osasco Saúde e Professores
Os servidores de Osasco-SP, já estão a mais de uma semana em greve e até agora o prefeito Emídio de Souza-PT se recusa a dialogar com os trabalhadores alegando que a greve tem cunho politico partidário. Lembrado que a greve teve inicio por conta dos 4% de reajuste salarial oferecido pela prefeitura diante de uma defasagem de mais 20%. Sendo as perdas maiores que  as compensações nestes quase sete anos de governo do PT em Osasco.
A estratégia do prefeito é vencer os trabalhadores pelo cansaço e desmoralizar as entidades sindicais que se opõem as politicas ditatoriais do PT-
Osasco, deixando clara a postura de intolerância às manifestações publica dos servidores públicos da saúde e da educação.
Com o apoio da sociedade civil e dos usuários dos serviços públicos municipais a greve por direitos dos servidores ganha reforço diário de outros movimentos, sindicatos e organizações, restando agora a radicalidade para  forçar o poder executivo a negociar com os trabalhadores.
Assista o Vídeo da agressão dos guardas municipais aos advogados, o camarada Jorginho dos Químicos Unificados e também a advogada da   APOS .
http://blog.zequinhabarreto.org.br/
http://www.zequinhabarreto.org.br/
http://solidariedadesocialista.wordpress.com/
Ou no meu canal do Youtube - http://www.youtube.com/user/kakaquimi?feature=mhee
Por: Carlos Roberto - Kaká
TV MOVIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.