quarta-feira, 22 de junho de 2011

Resolução da Executiva Estadual do PSOL do Rio de Janeiro - 21/06/2011
 
A Executiva do PSOL/RJ, dando sequência aos debates iniciados no último Diretório Regional, indica para discussão ao conjunto do Partido e sua militância, o nome do companheiro Marcelo Freixo, como pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Esta sugestão decorre da avaliação da importância da disputa municipal da capital de nosso Estado no processo político nacional. E, neste contexto, tendo em vista a crescente importância do nome do companheiro na atual conjuntura, para além de seu efetivo protagonismo nos principais eventos e processos gerados pelas sucessivas crises sociais e econômicas em nossa cidade, acreditamos ser seu nome o que reúne as melhores condições para nos projetar, como Partido, numa real disputa de hegemonia.
Evidentemente, o Partido, mesmo considerando essa prioridade política, não pode se desmobilizar das demais disputas, como em Niterói e outros pólos prioritários. O processo eleitoral não só é capítulo de disputa de hegemonia, mas também, de construção partidária. Temos convicção que a direção e a militância saberão compatibilizar a disputa da capital com as demais de que participaremos no Estado.
Jefferson Moura
Presidente PSOL/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.