terça-feira, 28 de junho de 2011

Edleuzo Cavalcante representa Brasil em infra-estrutura de transporte
A aviação é uma questão internacional e torna-se um assunto ainda mais global por ocasião de grandes eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas, a serem sediados pelo Brasil. A Associação Brasileira dos Controladores de Tráfego Aéreo (ABCTA) recebeu o convite para participar da conferência Air Traffic Management Latin America, nos dias 22 e 23 de novembro de 2011. O tema é a infra-estrutura de transporte. Edleuzo Cavalcante, presidente desta categoria de luta, representará os controladores. Esses são trabalhadores que zelam cuidadosamente dos voos nas rotas e procedimentos dos aviões, garantindo a segurança de milhões de brasileiros, além da geração de riquezas.

Veja o convite a seguir:
Assunto: Conferencia: Air Traffic Management Latin America
Prezado Sr. Edileuzo,
Estou escrevendo da Global Transport Forum, uma empresa em Londres que organiza conferencias sobre infra-estrutura de transporte.  Estamos organizando a conferencia Air Traffic Management Latin America, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de novembro de 2011, e gostariamos de convidar a associacao a atender o evento.
Em anexo envio um impresso informativo sobre a conferencia, e quando a agenda estiver finalizada, com os palestrantes confirmados, envio o folder informativo.
Agradeco desde ja pela atencao.
Atenciosamente,
Jean Antunes
Global Transport Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.