sábado, 7 de maio de 2011

Viva a União Homoafetiva!!!!!
Por Wellington Rainho

Foi “autorizado” pela justiça brasileira (Supremo Tribunal), apesar dos protestos das IGREJAS, e de setores homo fóbicos da sociedade a União Homoafetiva.
Se dependesse do PARLAMENTO, creio que nunca passaria, pois a hipocrisia e os interesses econômicos impediriam os falsos, corporativos e ilustres parlamentares a tomar qualquer decisão de avanço democrático e popular. Afinal, representam de forma
c a r i c a t a a MORAL e a FAMÍLIA brasileira.
O que a justiça aprovou, foi o fim do preconceito, o fim do Bullying, tão discutido hoje em dia, contra um setor da população, que para se preservar, fugir das chacotas, em muitos casos, até se “escondiam em armário”. Tinham que viver, negando seu “EU”.
Foi simplesmente o reconhecimento de que existe carinho, envolvimento, companheirismo, vida em comum entre seres humanos, mesmo que sejam do mesmo sexo.
Foi o reconhecimento de que o amor existe, sem receita. De que a felicidade, é encontrada aonde se garimpa, aonde se constrói, aonde se tem respeito, desejo e admiração.
Descobriu-se, que o direito ao beijo, é de todos. É universal.
Que para estar vivo, tem que se viver o desejo.
Que não existe ser humano de “segunda linha”.
Que o SoL, nasce para todos.
As cores do Arco Iris, colorirão a vida de todos nós.
Não vivi a proclamação da Lei Áurea, não vivi o direito ao voto feminino, mas vivi a derrubada da ditadura, mas vivi as diretas já, mas vivi agora o reconhecimento da União Homoafetiva.
Que fique claro, que até o reconhecimento, muitas pessoas morreram, foram humilhadas, apanharam, foram demitidas, foram exiladas socialmente.
Esta vitória custou caro, como todas as vitórias arrancadas pela classe trabalhadora.
Agora é consolidar este avanço, se mantendo organizado, cobrando, exigindo, conquistando no dia a dia, o direito de existir e ser feliz.
Se o mundo é Gay
não sei ainda.
Mas que se tornou
muito mais colorido,
tenho toda a certeza.
Viva a União Homoafetiva!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.