terça-feira, 7 de junho de 2011

De: segunda-feira, 6 de junho de 2011

TODOS NA ALERJ! NADA MUDOU: ACAMPAMENTO NA ALERJ! RESISTIR É PRECISO!

ATENÇÃO SENHORES E SENHORAS, MILITARES (BOMBEIROS E POLICIAIS), FAMILIARES, TODOS SETORES DA SOCIEDADE CIVIL!

A nossa casa agora é a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ)!
Palácio Tiradentes, Rua Primeiro de Março, s/n - Praça XV (Centro) - Rio de Janeiro - RJ!
Venham imediatamente para a ALERJ... TRAGAM OS CAMINHÕES DE MUDANÇA! Tragam barracas, colchonetes, cobertores, comida, água, fogão, panelas, materiais de higiene pessoal, banheiro químico, roupas (camisa, calças, etc...), e tudo mais que julgarem necessário para o nosso acampamento por tempo indeterminado...
O mais importantes não esqueçam de trazer DETERMINAÇÃO, FORÇA, CORAGEM E MUITA FÉ!




AGRADECEMOS A SOLIDARIEDADE DEMONSTRADA PELA POPULAÇÃO...
Precisamos de doações para nosso acampamento: comida (leite, café, pão, salsicha, ingredientes para um sopão, etc...), materiais descartáveis (copo, guardanapo, etc...), cobertores, colchonetes, barracas, material de limpeza, produtos de higiene, banheiro químico (essencial)... Caso nossos amigos ganhem a liberdade e sejam anistiados, caso resolva-se desfazer o acampamento, os suprimentos serão doados para instituições de caridade... 

NOSSO PLEITO:
Nosso pleito é a liberdade e anistia dos 439 heróis.
O piso salarial de R$ 2.000,00 para soldado, auxílio/vale transporte e melhores condições de trabalho só serão negociados quando os 439 estiverem em liberdade e anistiados.


AVISOS:
DOMINGO, 9H nós temos um encontro com a sociedade em frente ao Copacabana Palace. Essa é a oportunidade das famílias e dos Bombeiros do interior do estado de participarem, já que a distância é grande e o deslocamento é caro, comecem a se planejar. Convidem todos que nos demonstraram apoio. Utilizem-se das redes sociais (orkut, facebook, e-mail, twitter...), telefonemas, mala direta (cartas), SMS, carros de som, propagandas em rádio, panfletagem em cada ponto do RJ... DOMINGO é o DIA "D"... DEFENDEREMOS NOSSOS HERÓIS, FAREMOS UM BÉLISSMO ATO ORDEIRO, PACÍFICO, COM HARMONIA, DISCIPLINA E PAZ... TODA SOCIEDADE FLUMINENSE TEM QUE SER CONVOCADA/CONVIDADA!




DEMONSTRAÇÃO DE APOIO: bandeiras a meio mastro, carros adesivados ou com panos vermelhos, janelas com lençol, pano ou camisa vermelha... Usem roupas vermelhas, peçam que usem roupas vermelhas...Assinem nossa petição pública na barra lateral do blog.


MILITARES DE TODO ESTADO: esse é o canal de comunicação oficial do movimento. Sigam restritamente as instruções esclarecidas e disponíveis aqui quanto a OPERAÇÃO SOLIDÁRIA PADRÃO! Não chegaremos a vitória sem seguirmos a risca as instruções! Os do interior que encontram grande dificuldade no deslocamento à ALERJ, continuem fazendo os seus atos ordeiros, pacíficos, disciplinas, amparados pela Constituição Federal. Procurem as principais praças, façam as carreatas com seus veículos, busquem carros de som... Domingo, todos do interior aqui, se possível trazendo o maior número de moradores de suas cidades. Lembrando: JUNTOS SOMOS FORTES!




NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS PELOS 439!
RESISTIR É PRECISO!!!!!!!!!!!!!!



JUNTOS SOMOS FORTES.


JUNTOS (com DEUS) SOMOS IMBATÍVEIS.
4º GBM

SEJAM FORTES E CORAJOSOS...


Hoje, 06/06, em reunião realizada na ALERJ entre dois representantes dos familiares de bombeiros que estão presos, membros da defensoria pública do estado e alguns parlamentares,  onde ficou estabelecido o seguinte:

                                REUNIÃO DE FAMILIARES DE BOMBEIROS PRESOS
                                DATA: QUARTA-FEIRA, 08/06/11, ÁS 11:00 HRS
                                PONTO DE ENCONTRO: ESCADARIA DA ALERJ
                                PAUTA: DEFESA JUDICIAL DOS BOMBEIROS PRESOS
Obs.: ESTA CONFIRMADA A PRESENÇA DE UM REPRESENTANTE DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO.
Contatos: Sra. CRISTIANE DUTRA - TEL.: 9266-4113
Sr. FLÁVIO SERAFIM - TEL.: 7858-3362

O familiar representante do militar "preso" deverá comparecer munido de cópias dos seguintes documentos (seus e do militar):
                                
         - RG, Filiação, Procuração (do militar ao seu representante), Comprovante de Residência e e-mail para contatos -

ALGUNS DOS NOSSOS 439 HERÓIS, NESSA MADRUGADA (7/6), NO QUARTEL DE CHARITAS:




"Se cada um for invencível, não haverá problemas sem solução. Quando tivermos este espírito, o nosso potencial aumentará ainda mais e nenhum objetivo ficará sem ser concretizado. Todos os problemas terão solução, todos os sofrimentos serão transformados em felicidade." (Daisaku Ikeda).


P.S.: ATENÇÃO PMERJ, SOMOS CORPORAÇÕES CENTENÁRIAS E CO-IRMÃS! Só o CBMERJ, é o Corpo de Bombeiros mais antigo da América Latina. Nós ocupamos nossa casa, OCUPAMOS! Se você esquece a chave de casa, pula o muro... Nós não invadimos, quem invadiu foi o BOPE! Senhores e senhoras Policiais Militares, não vão tirar nossa irmandade jamais. É senso comum: ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE... E assim funciona até mesmo no CBMERJ, muitos comandantes de socorro tentam impedir em determinadas situações o Bombeiro de entrar para realizarem salvamentos, POR ALTO RISCO... Mas somos homens destemidos, e mesmo com o "sacrifício da própria vida" se cumpre a missão! A nobre missão de salvar vidas corre em nossas veias, fervilhando a cada brado. Conclusão: ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE, mesmo para salvar vidas! Não entendemos e nem queremos saber o que levou tal ato horrendo em nosso lar, porém, temos questionamentos... Ainda podemos contar com vocês? Ainda estamos esperando por vocês em nossos atos! Irão tomar alguma atitude honrosa? Independente disso, somos e continuaremos sendo irmãos (de braços dados ou não)... Como já dissemos: SALVAMOS VIDAS... Estamos tentando salvar as nossas, principalmente a dos 349... O que nós conseguirmos, os senhores conquistarão também. Por lei, benefício para um é para o outro. Caso não compareçam, podem ficar tranquilos... Somos homens e mulheres altamente preparados para salvar vidas, e estamos comprometidos a salvar as vidas dos senhores e senhoras também, há tempos! "Vem, vem, vem, vem, vem, vem... Alô Polícia, pode chegar... o seu salário também vai aumentar!" QUE DEUS NOS PROTEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.