segunda-feira, 28 de março de 2011

Manifestação fecha a GO-520
De DFTV:
Moradores de sete bairros do Novo Gama se reuniram e impediram trânsito na via. Ônibus foram destruídos e longo congestionamento se formou na região.
Moradores fecharam hoje pela manhã a GO-520, rodovia que liga o Céu Azul, no Novo Gama, ao Plano Piloto. Uma manifestação contra as péssimas condições da vida reuniu moradores de sete bairros da cidade e impediu o trânsito na via. Os manifestantes danificaram ônibus e o bloqueio da pista fez com que se formasse um longo congestionamento. Só por volta das 11h, a polícia conseguiu desocupar a pista e conter os manifestantes.Os manifestantes bloquearam a pista às 5h e uma grande fogo era abastecido a todo momento com pneus e pedaços de madeiras. Os ônibus que ficaram parados no congestionamento foram quebrados pelos manifestantes. “A gente sai para trabalhar e não tem ônibus, principalmente lá na Alvorada. Os pneus são carecas, é perigoso demais para a população”, conta a empregada doméstica Maria Lúcia de Oliveira.
Alguns manifestantes foram detidos. A prefeitura de Novo Gama vai receber os moradores hoje de tarde. A Viação Anapolina afirmou que vai comprar 15 novos ônibus nos próximos meses.
Confira no vídeo imagens da manifestação.
Kenzô Machida / Marcos Silva / Juarez Dornelles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.