segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ato de Desagravo a Pedro Ruas
Hora: segunda, 11 de julho · 15:30 - 18:30
Localização: Câmara Municupal de Porto Alegre - Plenário Ana Terra
Mais informações:
Todos conhecem a luta do PSOL contra a corrupção. Eu, com muito orgulho, travei vário embates junto a meus companheiros de partido, denunciando os corruptos e exigindo justiça.
Em um debte de televisão em 2009,sobre ética e corrupção na política, ouve referências minhas ao marido da ex-governadora Yeda Crusius, Sr. Carlos Crusius, que me processou por difamação(não processou por calúnia, por que sabe que nunca menti). As referênc...ias que fiz foram sobre fatos publicados anteriormente na imprensa nacional e estadual.
A justiça me absolveu no primeiro grau e condenou no recurso do Sr.Crusius, do que eu estou apresentando um novo recurso, desta vez para o supremo Tribunal Federal.
Vários companheiros do PSOL e amigos de outros partidos resolveram, então, realizar um ato republicano e democrático de desagravo a mim pela injusta condenação sofrida. Esse ato ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11 de julho, ás 15:30hs, no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre.
Sinto-me no dever, que cumpro com alegria, de dizer que nada vai modificar a minha luta e a luta do PSOL, bem como de convidar a todos para esse momento tão significativo.
Conto com você e envio abraços.
Pedro Ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.