sexta-feira, 29 de julho de 2011

Todos na Alerj dia 3 de agosto, dois meses do quartel Central Perseverança é o caminho do sucesso - Juntos somos fortes
3 de agosto: TODOS À ALERJ
ATO PELA DIGNIDADE - PERMANECEMOS NA LUTA

Senhores, no dia 3 de agosto, completará exatos 2 MESES da ocupação do Quartel Central, com a DETERMINAÇÃO ARBITRÁRIA das prisões e a INVASÃO VIOLENTA DO BOPE contra os 439 heróis. JAMAIS ESQUECEREMOS este dia. Para registrar a data e mostrar que permanecemos em luta por dignidade, FAREMOS UM GRANDE ATO PELA DIGNIDADE, mostrando à população que continuamos pedindo socorro! TODOS OS MILITARES DE FOLGA E FAMILIARES NA ALERJ, DIA 3 DE AGOSTO, 14 HORAS. TRAGAM DISPOSIÇÃO, TRAGAM GARRA! COMUNIQUEM AOS COMPANHEIROS! ENVIEM PARA AS REDES SOCIAIS! MANDE EMAIL!
Nossas reivindicações são as mesmas desde o início do movimento, em abril: piso salarial de R$ 2 mil líquidos e fim da política de gratificações. O vale-transporte foi uma vitória parcial, que precisa ser ampliada. Também vamos fazer um apelo para que a Presidenta Dilma assine o projeto de lei da Anistia Criminal.
8 de agosto: ASSEMBLÉIA DA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS
A reunião da primeira assembleia da nossa associação, a Associação SOS Bombeiros, será realizada no dia 8 de agosto, 10h, no Sindsprev (R. Joaquim Silva, 98 – Lapa – Rio de Janeiro). PAUTA: 1- Informes; 2- Proposta de estatuto para a entidade; 3- Discussão e aprovação do Estatuto; 4- Eleição da primeira diretoria e conselho fiscal; 5- Plano de Luta para aprovação da PEC 300.
PEC 300: MOBILIZAÇÃO BRASÍLIA
Logo depois da reunião da Associação, no dia 8 de agosto, TODOS OS MILITARES DE FOLGA RUMO A BRASÍLIA, NA LUTA PELA PEC 300. Para os que vão de ônibus, em caravana, a saída será às 14h em frente à Alerj. As inscrições para os ônibus serão anunciadas em breve. Os militares que seguirão por meios próprios deverão nos encontrar no gramado em frente ao Congresso Nacional no dia 9 de agosto, 14h. Este será nosso ponto de encontro.
DOAÇÕES
Senhores, precisamos estar unidos com urgência para conseguirmos DOAÇÕES para garantir a sustentação do movimento. Depósitos no Banco Itaú, Ag. 5.665 Conta POUPANÇA 23.608-8/500, em nome de Úrsula Dias Madeira, companheira esposa de um dos 439 presos e que cedeu o nome para a abertura da conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.