Juntos somos FORTES!
De Juntos!
O Sargento Felix, bombeiro que participou da greve no Rio de Janeiro, esteve no I Encontro do Juntos contando da sua experiência e inspirando a todos nós para a luta cotidiana pela transformação da sociedade. Ele nos enviou essa linda carta de agradecimento.
O Juntos! apóia a luta dos bombeiros e esperamos poder estar novamente lado a lado com o Sargento em novas atividades e mobilizações! Abaixo, seu agradecimento:
Jovens, certo dia, passaram a acreditar que era possível mudar; realistas,
Jovens, certo dia, passaram a acreditar que era possível mudar; realistas,
Uniram-se, suplantaram o idealismo e partiram para a luta, para a ação
Navegando em mares hostis, numa sociedade permeada pelos vícios em
Navegando em mares hostis, numa sociedade permeada pelos vícios em
Todas as esferas, nem cogitaram não zarpar nesta tão nobre e corajosa empreitada
Ombreados na mesma causa, esses valorosos e bravos “guerreiros” são exemplo; a Sociedade, o Corpo de Bombeiros e todos os trabalhadores precisam de vocês.
Esta foi uma homenagem singela para tentar agradecer imensamente a forma carinhosa, respeitosa e digna com a qual vocês me receberam nesta missão de, modestamente, representar o movimento dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro em Goiânia.
Voltei para o Rio com as minhas esperanças em um “tempo melhor” recobradas ao ver no semblante daquela juventude toda, do JUNTOS, tanta sinceridade, tanto comprometimento, tantas boas intenções e o mais importante, tantas ações… é disso, de ações que estamos precisando. Ver o apoio que vocês vêm dando aos diversos movimentos de trabalhadores, pelo Brasil e pelo mundo, é louvável. Espero que os nossos laços se estreitem cada vez mais…
JUNTOS SOMOS FORTES.
Respeitosamente, SARGENTO J. FÉLIX
Ps: Não pude me despedir de todos com os quais eu tive contato, por isso, aqui vai meu abraço a todos. Saibam que eu me surpreendi e fiquei muito lisonjeado com a receptividade e com o carinho de cada um de vocês. Nos reencontraremos brevemente em algum “front” de batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.