quarta-feira, 20 de julho de 2011

Juntos somos FORTES!

O Sargento Felix, bombeiro que participou da greve no Rio de Janeiro, esteve no I Encontro do Juntos contando da sua experiência e inspirando a todos nós para a luta cotidiana pela transformação da sociedade. Ele nos enviou essa linda carta de agradecimento.
O Juntos! apóia a luta dos bombeiros e esperamos poder estar novamente lado a lado com o Sargento em novas atividades e mobilizações! Abaixo, seu agradecimento: 

Jovens, certo dia, passaram a acreditar que era possível mudar; realistas,
Uniram-se, suplantaram o idealismo e partiram para a luta, para a ação
Navegando em mares hostis, numa sociedade permeada pelos vícios em
Todas as esferas, nem cogitaram não zarpar nesta tão nobre e corajosa empreitada
Ombreados na mesma causa, esses valorosos e bravos “guerreiros” são exemplo; a Sociedade, o Corpo de Bombeiros e todos os trabalhadores precisam de vocês.
Esta foi uma homenagem singela para tentar agradecer imensamente a forma carinhosa, respeitosa e digna com a qual vocês me receberam nesta missão de, modestamente, representar o movimento dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro em Goiânia. 
Voltei para o Rio com as minhas esperanças em um “tempo melhor” recobradas ao ver no semblante daquela juventude toda, do JUNTOS, tanta sinceridade, tanto comprometimento, tantas boas intenções e o mais importante, tantas ações… é disso, de ações que estamos precisando. Ver o apoio que vocês vêm dando aos diversos movimentos de trabalhadores, pelo Brasil e pelo mundo, é louvável. Espero que os nossos laços se estreitem cada vez mais…
JUNTOS SOMOS FORTES.
Respeitosamente, SARGENTO J. FÉLIX
Ps: Não pude me despedir de todos com os quais eu tive contato, por isso, aqui vai meu abraço a todos. Saibam que eu me surpreendi e fiquei muito lisonjeado com a receptividade e com o carinho de cada um de vocês. Nos reencontraremos brevemente em algum “front” de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.