sexta-feira, 8 de julho de 2011

O que vive o Arapoanga - Planaltina 
Por  Tatyana Luz
O vídeo por sí só já fala tudo... Por favor assista e divulgue... Comentários abaixo.
Apenas um comentário acerca da reportagem corrigindo três pontos da matéria:
- A situação dos ônibus, cumprimento de horarios melhorou 40% após a apreensão dos veículos da Coopatram. O Grupo Amaral está conseguindo com muito esforço remanejando veículos e funcionários consegue manter nem que seja 50% dos horários cumpridos... Coisa que a Coopatram nem com sua frota completa tinha capacidade.
- As empresas operantes frente à esta crise não colocam ônibus na hora que querem, como eu já falei, pra remanejar funcionários e veículos do outro extremo do DF demora, então quando o ônibus chega logo é liberado.
- A Coopatram perdeu a chance dela, nunca cumpriu acordo e nunca cumprirá... Se não pagou a dívida com a empresa funcionando 100%, não vai ser agora totalmente sucateada que vai conseguir. Caso esta empresa volte o caos será ainda maior. E ninguém falou que o BRB apreendeu apenas 100 veículos, dentre eles muita sucata desmontada. Sem contar os demais cerca de 60 veículos desaparecidos, apreendidos pela polícia rodoviária e outros já com nome e pintura trocadas que fazem transporte pirata.
GDF não permita que estes irresponsáveis voltem a perturbar a ordem pública, eles não tem que negociar dívida nenhuma!
Fora Coopatram!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.