quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vergonha é a palavra que exprime o Transporte Público de Brasília!
Por Tatyana Luz
É uma vergonha em plena capital federal um fato como este acontecer. Isto é consequência da má, ou melhor, de nenhuma fiscalização por parte da Secretaria de Transportes e DFTRANS. A população é refém de uma passagem extremamente cara e de um serviço que põe em risco à sua vida, manutenção, eficiência e eficácia dos serviços não existem. Pagamos caro para sermos tratados em condições desumanas. Esta é nossa realidade. As empresas do Transporte público do DF fazem o que querem, quando querem e como querem, a nós resta apenas recorrer de todas as formas contra este afronta à Constituição Federal acerca dos direitos do cidadão, pois a nossos representantes somos cidadãos apenas no período eleitoral. 
TJ mantém indenização a mulher que caiu de banco de ônibus
Ela vai receber R$ 10 mil por ter ficado afastada do trabalho; cabe recurso.

Justiça diz que falta de manutenção causou deslocamento do assento.
Do G1 DF
A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal decidiu nesta terça-feira (19) manter indenização de R$ 10 mil a uma mulher que caiu de um banco de ônibus que se soltou quando o veículo fez uma curva. Cabe recurso à decisão.
Segundo o tribunal, a mulher ficou afastada de suas atividades normais por mais de 40 dias por causa dos danos físicos que sofreu. O órgão disse que a falta de manutenção do veículo causou o deslocamento do assento e a queda.
De acordo com o TJ, a empresa responsável pelo veículo pretendia que fosse descontado da indenização o valor do seguro Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) que teria sido recebido pela mulher. O tribunal negou o desconto porque não há provas de que vitima tenha recebido o dinheiro.
Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/07/tj-mantem-indenizacao-mulher-que-caiu-de-banco-de-onibus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.