segunda-feira, 4 de julho de 2011

Já em DVD! Ópera de rua Auto do Pesadelo de Dom Bosco, de Jorge Antunes
O DVD com a minha ópera de rua Auto do Pesadelo de Dom Bosco, em sua primeira versão de 2010, ficou com qualidade excepcional. Ele foi gravado em 12 de março do ano passado no câmpus da Universidade de Brasília.
Em 29 de maio último foi filmada, com 4 câmeras, a apresentação da nova versão na cidade de Planaltina, DF. Nessa nova versão são acrescentados dois novos personagens. O trabalho de edição e legendagem desse novo vídeo está sendo realizado. Estará pronto em agosto, quando o divulgarei.
Para mostrar minha produção musical e minhas ideias tenho pirateado a mim mesmo. Assim, alegro-me quando outros piratas se apossam do meu trabalho para difundí-lo.
Como aperitivo do novo vídeo profissional que vem por aí, divulgo aqui cenas de filmagem amadorística que descobri na internet. 
O blog Gamalivre colocou no Youtube algumas cenas da ópera de rua, filmadas na apresentação de 5 de junho de 2011, no Gama.

Ária do réu
Reverendo Junior Embromelli (Timm Martins, barítono)

Ária da ré
Bruxa Ouvides Grito (Karina Martins, soprano)

Ária do réu
Reverendo Benedictus Dormindo (Felipe Delfino, barítono)

Ária do réu
Vassalo O Vilão Aires (Gabriel Estrela, tenor)

Duo em órganum da Princesa-Vampira Jaqueladra Horroriz (Natasha Salles, soprano)
e do Pajem Mano-a-Mano El Neto (Jorge Bruno, barítono)

Ária do réu
Vassalo Rogê Rolices (Reuler Ferreira, tenor)

Ária do Veredito Final do Juiz Voxprópolis (baixo-barítono Hugo Lemos)

Divirta-se,
divulgue,
para completar a deleitação estético-política, veja minha mensagem indignada em:

Abraço,
Jorge Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.