sexta-feira, 1 de julho de 2011

Artistas. Inscrições até 10 de julho de 2011
ZONA DE CONTÁGIO propõe um espaço de encontro e criação para artistas do Distrito Federal, que privilegia o diálogo entre as linguagens artísticas e a exploração das fronteiras entre elas. Visa promover a produção de um trabalho artístico e a reflexão e construção de conhecimento a partir dessas experiências estéticas.
ZONA DE CONTÁGIO prevê, para isso, a realização de uma Mostra, em que serão exibidas as produções artísticas contempladas no processo de seleção, e a elaboração e lançamento de um livro sobre produções artísticas contemporâneas, com textos que abordam os trabalhos apresentados na Mostra, escritos por pesquisadores e artistas convidados/as com reconhecida experiência em diferentes áreas.
Os princípios que norteiam o projeto são: hibridismo, experimentação artística, autoria compartilhada, rede de criação e exploração de fronteiras entre as linguagens e as áreas artísticas. 
Para se inscrever, os/as artistas deverão se associar em equipes com, no mínimo, 3 pessoas, que representem pelo menos 3 áreas/linguagens diferentes - Dança, Teatro, Cinema, Vídeo, Música, Literatura, Circo, Artes Visuais, dentre outras. Deverão ainda propor um projeto de criação de autoria compartilhada.
Serão selecionadas 5 propostas e cada uma receberá R$2.000,00 para participar do ZONA DE CONTÁGIO. (Valor Bruto: R$ 2.000,00. Serão descontados os impostos devidos)
Inscrições: Enviar a ficha preenhida para o email zonadecontagio@gmail.com, até o dia 10 de julho de 2011. (O prazo será oficialmente finalizado até 8h da manhã do dia 11 de julho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.